Laboratório

Hebron

Apresentação de Giamebil Plus

compr.: caixa c/ 1 strip c/ 6 comp.Xpe: fr. c/ 60mL de xarope, acompanhado de copo-medida de 10mL.Gotas: fr. plast conta-gotas c/ 10mL.

Giamebil Plus – Indicações

Giamebil Plus está indicado no tratamento das infestações intestinais causadas pela Giardia lamblia, Entamoeba histolytica e como antiespasmódico.

Contra-indicações de Giamebil Plus

Não são conhecidas, até o momento, contra-indicações para o uso de Giamebil Plus, mesmo assim, consulte o médico antes de utilizá-lo.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Giamebil Plus

Giamebil Plus não interage c/ outros fármacos. É recomendável não fazer uso de álcool durante o tratamento.

Giamebil Plus – Posologia

XAROPE:Menores de 2 anos:5mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico.2 anos a 12 anos:10mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico.Maiores de 12 anos e adultos:20mL do xarope, 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico.GOTAS:1gota por Kg de peso, 2 vezes ao dia, durante 3 dias.COMPRIMIDO:Maiores de 12 anos e adultos:1 comp., 2 vezes ao dia, durante 3 dias, ou a critério médico.Recomenda-se a repetição do tratamento após uma semana, ou a critério médico.

Giamebil Plus – Informações

Este medicamento contém, em seu extrato fluido/seco potencializado de Mentha crispa HB1991, preparado a partir do caule e folhas da Mentha crispa, heterósidos de flavonóide e ácido rosmarínico, princípios ativos c/ ação amebicida e giardicida, além de ótima atividade antiespasmódica.